Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras
Recursos e formatos incluem direcionamento para aplicativos, site, destaque para promoções e mensagens personalizadas
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Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 9h49
A Meta lança novos formatos e ferramentas de anúncios para a temporada de compras que vai da Black Friday até o Natal. Os lançamentos interagem com outros produtos e soluções da Meta já existentes.
Anunciantes podem adicionar lembretes para avisar o consumidor quando a promoção começa e acaba (Crédito: Divulgação)
Agora, anunciantes podem dar destaque a códigos promocionais nas campanhas. A Meta testa a possibilidade dos anunciantes criarem promoções personalizadas para os usuários.
Adicionalmente, a Meta permite que anunciantes direcionem o usuário para outros aplicativos ou adicionar links de diferentes sites em um mesmo anúncio.
Além disso, clientes podem criar lembretes para avisar o usuário de eventos e lançamentos para estimular as vendas. Há, ainda, mais opções para notificar os usuários comunicando o início e fim das vendas.
Pensando nas viagens de fim de ano, a Meta apresenta recursos que possibilitam que o usuário receba anúncios de marcas locais da cidade sobre a qual o usuário pesquisa.
Por outro lado, pensando na jornada ominichannel, a big tech também testa a criação de anúncios personalizados para usuários mais propensos a ir a lojas físicas. Nesses anúncios, as marcas podem apontar lojas próximas do usuário.
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