Mídia impressa declara amor pelo papel

Buscar

Mídia impressa declara amor pelo papel

Buscar
Publicidade

Mídia

Mídia impressa declara amor pelo papel

A partir de domingo, 20, Two Sides Brasil estreia campanha para provar que o uso da comunicação impressa não prejudica o meio ambiente


18 de julho de 2014 - 4h17

Para mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio ambiente, a partir de domingo, 20, jornais, revistas e sites brasileiros começarão a divulgar anúncios. A iniciativa faz parte da campanha mundial da Two Sides, em que o Brasil se tornou membro em abril, mês em que foi lançada oficialmente. O conceito já está disseminado na Europa, nos Estados Unidos, na Austrália e África do Sul.

As peças terão como mote o amor ao papel. O projeto é articulado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP), com a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner).

Depois da circulação da campanha, a Two Sides Brasil realizará uma pesquisa para descobrir as preferências dos leitores e sua visão sobre os pontos fortes e fracos das mídias impressa e eletrônica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real