Mídia impressa declara amor pelo papel
A partir de domingo, 20, Two Sides Brasil estreia campanha para provar que o uso da comunicação impressa não prejudica o meio ambiente
A partir de domingo, 20, Two Sides Brasil estreia campanha para provar que o uso da comunicação impressa não prejudica o meio ambiente
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 4h17
Para mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio ambiente, a partir de domingo, 20, jornais, revistas e sites brasileiros começarão a divulgar anúncios. A iniciativa faz parte da campanha mundial da Two Sides, em que o Brasil se tornou membro em abril, mês em que foi lançada oficialmente. O conceito já está disseminado na Europa, nos Estados Unidos, na Austrália e África do Sul.
As peças terão como mote o amor ao papel. O projeto é articulado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP), com a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner).
Depois da circulação da campanha, a Two Sides Brasil realizará uma pesquisa para descobrir as preferências dos leitores e sua visão sobre os pontos fortes e fracos das mídias impressa e eletrônica.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix