New York é eleita a revista do ano
Associação Americana dos Editores de Revista concedeu o prêmio máximo à publicação
Associação Americana dos Editores de Revista concedeu o prêmio máximo à publicação
Meio & Mensagem
3 de maio de 2013 - 12h44
(*) Do Advertising Age.
A New York foi eleita a revista do ano no National Magazine Awards, prêmio concedido pela Sociedade Americana dos Editores de Revistas em associação com a Universidade Columbia. A publicação ganhou o prêmio máximo, concedido às revistas que trabalham da melhor forma o conteúdo digital e impresso.
Nessa semana a publicação há havia ganhado a premiação Capa do Ano pela cobertura do furacão Sandy, que abalou Nova York no ano passado. Agora, na premiação da National Magazine Awards, realizada na noite dessa quinta-feira, 2, a revista foi finalista em sete categorias, ganhando, além do troféu de Revista do Ano, outro na categoria de melhor seção.
A Revista independente Mother Jones ganhou o prêmio na categoria vídeo por conta da exibição do “Full Secret Video of Private Romney Fundraiser”, que mostrava o candidato à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, criticando parte dos cidadãos norte-americanos.
A National Geographic deixou a premiação com o maior número de Ellies (como é conhecido o troféu do prêmio). A revista foi vitoriosa em quatro categorias, sendo duas delas por conta suas edições produzidas para iPad. Já a revista The New York, que sempre é considerada favorita no National Magazine Awards, saiu do evento sem nenhum troféu, apesar de ter sido indicada em cinco categoriais.
A categoria General Excellence contemplou a revista Vogue (no quesito serviço e moda), a Martha Stewart Living (por lifestyle), a Outside (entre as revistas de interesses especiais), a The Paris Review (na categoria das revistas de literatura e política) e a National Geographic (no quesito notícias, esportes e entretenimento).
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo