Otima lança painel publicitário digital
Equipamento instalado na avenida Paulista dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano para receber anúncios até a Copa do Mundo
Equipamento instalado na avenida Paulista dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano para receber anúncios até a Copa do Mundo
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 2h43
A avenida Paulista, em São Paulo, foi o endereço escolhido para a Otima instalar seu primeiro painel publicitário digital.
A peça do mobiliário urbano foi colocada em frente à Fundação Cásper Líbero.
O equipamento piloto mostra informações relacionadas ao clima e trânsito na cidade, mas em breve deverá conter campanhas publicitárias.
A tela do painel é de 72 polegadas e sua resolução é ajustável à iluminação externa. Outras unidades da empresa dispõem de tela touch screen e devem ser instaladas até junho.
A Otima colocará as novas peças em avenidas de grande movimento, consideradas pela empresa como um circuito premium, que receberá a veiculação de marcas a partir da Copa do Mundo.
Compartilhe
Veja também
Trump deve estender o prazo para TikTok resolver situação nos EUA
Presidente disse que “provavelmente” dará mais prazo para que a plataforma da ByteDance negocie sua venda a uma empresa de fora da China; prazo terminaria nesta quinta-feira, 19
Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes
Por meio de parceria com a Globo e com a Claro tv+, clientes da companhia área poderão acompanhar ao vivo as partidas que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras