Otima lança painel publicitário digital
Equipamento instalado na avenida Paulista dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano para receber anúncios até a Copa do Mundo
Equipamento instalado na avenida Paulista dá início ao plano da empresa de modernizar o mobiliário urbano para receber anúncios até a Copa do Mundo
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 2h43
A avenida Paulista, em São Paulo, foi o endereço escolhido para a Otima instalar seu primeiro painel publicitário digital.
A peça do mobiliário urbano foi colocada em frente à Fundação Cásper Líbero.
O equipamento piloto mostra informações relacionadas ao clima e trânsito na cidade, mas em breve deverá conter campanhas publicitárias.
A tela do painel é de 72 polegadas e sua resolução é ajustável à iluminação externa. Outras unidades da empresa dispõem de tela touch screen e devem ser instaladas até junho.
A Otima colocará as novas peças em avenidas de grande movimento, consideradas pela empresa como um circuito premium, que receberá a veiculação de marcas a partir da Copa do Mundo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King