Revista Vanity Fair estreia na TV
Primeiro programa da publicação de variedades entra no ar no final deste ano
Primeiro programa da publicação de variedades entra no ar no final deste ano
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 9h05
A revista Vanity Fair terá um programa investigativo na televisão.
De acordo com informações divulgadas pela Folha de S.Paulo desta segunda-feira, 7, a primeira atração televisiva da publicação de variedades terá 13 episódios, com uma hora de duração cada.
A expectativa é de que o Vanity Fair Confidential entre no ar no final deste ano. A atração será exibida nos Estados Unidos pelo canal Investigation Discovery.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King