Stock Car ganha revista própria
Vicar e Globo Marcas lançam o projeto durante a última etapa do ano do campeonato automobilístico
Vicar e Globo Marcas lançam o projeto durante a última etapa do ano do campeonato automobilístico
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2011 - 9h15
Com foco nos amantes das competições automobilísticas, a Vicar Brasil, em parceria com a Globo Marcas, lança a Revista Stock Car, publicação que abordará as equipes, os pilotos, as provas e todo o dia a dia do universo da competição, considerada uma das mais importantes do Brasil.
A revista, produzida pela editora Megamidia Group, será publicada mensalmente e também terá uma versão digital, que poderá ser acessada via tablets e dispositivos móveis. A Revista Stock Car será distribuída para um mailing especializado no tema. O lançamento oficial aconteceu nesse final de semana, no Rio Grande do Sul, durante a decisão da Copa Caixa Stock Car, no autódromo Velopark, que consagrou o piloto Cacá Bueno como campeão da temporada 2011.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital