Twitter cresce 25% em usuários no Brasil
Microblog divulgou o balanço do ano, apontando aumento no número de usuários, equipe e no uso de dispositivos móveis
Microblog divulgou o balanço do ano, apontando aumento no número de usuários, equipe e no uso de dispositivos móveis
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 3h46
O Twitter Brasil encerrará este ano com 25,6% de aumento em usuários, o maior crescimento percentual avaliado pela plataforma desde 2010. Em dispositivos móveis, o crescimento foi de 10%, passando de 62% no início do ano para 72%.
No início das operações no Brasil, em 2012, a empresa tinha apenas 20 dos maiores anunciantes do País. Atualmente conta com 161. As parcerias com canais de televisão aumentaram em 300% em comparação ao ano anterior.
A equipe brasileira é integrada por 63 pessoas, divididas entre os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. A previsão é de que esse número cresça 70%. Atualmente, o Twitter tem mais de 284 milhões de usuários ativos por mês, disponível em mais 35 idiomas diferentes, atendendo a cerca de 60.000 anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King