Assinar

UOL faz 20 anos e renova projeto gráfico

Buscar

UOL faz 20 anos e renova projeto gráfico

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL faz 20 anos e renova projeto gráfico

Reformulação do portal prioriza navegação e oferece novos formatos de publicidade


2 de março de 2016 - 2h59

A forma de navegar nas páginas do UOL será diferente, a partir desta semana. O portal renovou seu projeto gráfico dando prioridade à navegação, dessa forma, passa a favorecer o acesso também por smartphones e tablets.

A novidade acontece no ano em que o UOL completa duas décadas.

O novo projeto começa a ser apresentado no UOL Estilo de Vida, seção que reúne reportagens sobre viagens, receitas, vida saudável, comportamento, beleza, moda, casa e filhos. As tradicionais homepages darão lugar para coleções em texto, fotos e vídeos com scroll infinito.

O menu global de navegação também foi alterado, e agora dá acesso com apenas um clique às editorias Fotos, TV UOL, Mulher, Notícias, Entretenimento e Esportes. Os anunciantes também passarão a ter maior destaque. Os banners serão comercializados e exibidos como viewability e impressão.

Para eventuais melhorias, nessa primeira fase da reformulação, os usuários serão convidados a opinar sobre o novo projeto.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também