UOL faz 20 anos e renova projeto gráfico
Reformulação do portal prioriza navegação e oferece novos formatos de publicidade
Reformulação do portal prioriza navegação e oferece novos formatos de publicidade
Meio & Mensagem
2 de março de 2016 - 2h59
A forma de navegar nas páginas do UOL será diferente, a partir desta semana. O portal renovou seu projeto gráfico dando prioridade à navegação, dessa forma, passa a favorecer o acesso também por smartphones e tablets.
A novidade acontece no ano em que o UOL completa duas décadas.
O novo projeto começa a ser apresentado no UOL Estilo de Vida, seção que reúne reportagens sobre viagens, receitas, vida saudável, comportamento, beleza, moda, casa e filhos. As tradicionais homepages darão lugar para coleções em texto, fotos e vídeos com scroll infinito.
O menu global de navegação também foi alterado, e agora dá acesso com apenas um clique às editorias Fotos, TV UOL, Mulher, Notícias, Entretenimento e Esportes. Os anunciantes também passarão a ter maior destaque. Os banners serão comercializados e exibidos como viewability e impressão.
Para eventuais melhorias, nessa primeira fase da reformulação, os usuários serão convidados a opinar sobre o novo projeto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King