
Pesquisa Exclusiva: Hábitos financeiros do consumidor no Brasil
Descubra a mentalidade financeira do consumidor brasileiro e como transformar esses insights
3 dias atrásDescubra a mentalidade financeira do consumidor brasileiro e como transformar esses insights
3 dias atrásEm expansão, a agência Coolab investe em curadoria humana, inteligência artificial e business intelligence para transformar criadores em protagonistas da jornada de compra
3 dias atrásCom oito categorias, primeira edição do prêmio reconheceu trabalhos para marcas da Diageo e se consolidou como plataforma de inspiração, impacto cultural e reconhecimento de agências, parceiros e times internos
5 dias atrásRealizado pelo Meio & Mensagem em parceria com a Cogna, programa de une executivos de grandes marcas, metodologia exclusiva e ferramentas práticas para acelerar carreiras
1 semana atrásMynd lidera a expansão do setor de marketing de influência, com soluções que integram talentos, tecnologia de dados, licenciamento de produtos e experiências culturais
1 semana atrásSotaq expande sua atuação, desenvolve produtos de mídia e estrutura times de operações de influência dentro das principais agências do País, mantendo o propósito multicultural de conteúdo
2 semanas atrásPesquisa da 001 Educação, Meio & Mensagem e Cogna aponta a ausência de oportunidades e de reconhecimento como obstáculos ao crescimento e indica o Programa de Mentoria como alternativa para impulsionar novas trajetórias
2 semanas atrásCom investimento de R$ 1,2 bilhão até 2028, a Aviva reposiciona marcas, renova destinos e investe em novas frentes, como conteúdo infantil e clubes residenciais
2 semanas atrás