
Publya traz mídia programática para TV aberta
Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
2 anos atrásFormatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
2 anos atrásUnificação das plataformas de dados é o sonho do mercado, mas as empresas buscam estratégias para facilitar o entendimento enquanto esse cenário não é real
4 anos atrásAnunciante e agência contam como alimentam uma relação de troca, autonomia e aprendizado
4 anos atrásA crescente exponencial do marketing de influência conectando mensagens com propósito foi assunto no Proxxima 2021
4 anos atrásEvolução do aproveitamento dos dados pelas empresas passa pela melhor coleta, uso e estratégias estabelecidas por quem entende do comportamento dos consumidores
4 anos atrásDoutor em economia e ex-BBB entrevistou CMOs do CNA, Mondelez e Santander sobre importância estratégica dos influenciadores
4 anos atrásGabriela Rodrigues, head de cultura e impacto da Soko, e Eduardo Zanelato, diretor executivo de operações da Mutato, discorreram sobre a importância da cultura e do impacto nas agências
4 anos atrásPipo Calazans e Tatiana Pacheco falam sobre a relação com a comunidade gamer
4 anos atrás