Notícias
Veja cria modelo de comercialização que integra todas as plataformas
Veja + é um novo modelo de vender e comprar publicidade que oferece ao anunciante acesso a toda a audiência de Veja por um preço único
Veja cria modelo de comercialização que integra todas as plataformas
BuscarVeja cria modelo de comercialização que integra todas as plataformas
BuscarVeja + é um novo modelo de vender e comprar publicidade que oferece ao anunciante acesso a toda a audiência de Veja por um preço único
6 de março de 2014 - 11h03
A revista Veja conta agora com uma nova alternativa para os anunciantes: Veja+. O novo modelo de comercialização permite que as marcas se relacionem com toda a audiência de Veja por uma semana, por um valor único. As plataformas incluem: revista impressa e digital (para tablete e iPhone), portal Veja.com, aplicativo para smartphones Veja Notícias, além de posts patrocinados no Twitter de Veja. A versão impressa da revista atinge 9,3 milhões de pessoas e a digital, 150 mil. O portal conta com 2,5 milhões de visitantes, o app recebe 36 mil leitores e a conta de Veja no Twitter possui 3 milhões de seguidores. Ou seja, o anunciante poderá atingir uma audiência total de 12 milhões de pessoas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores