Assinar

Pegadinhas de 1º de Abril, novo recorde de Pantera Negra…

Buscar

Pegadinhas de 1º de Abril, novo recorde de Pantera Negra…

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Pegadinhas de 1º de Abril, novo recorde de Pantera Negra…

...e outros trends desta segunda-feira, 2 de abril


2 de abril de 2018 - 9h13

O filme Pantera Negra bateu novo recorde e se tornou o 5º filme da história a arrecadar US$ 650 milhões em bilheterias só dos Estados Unidos. E como o filme ainda tem algumas semanas de exibição (é provável que o bom desempenho lhe garanta algumas salas mesmo com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, em 27 de abril), a história do rei-herói T’Challa ainda pode subir algumas posições. Na sua frente ainda estão Jurassic World (US$ 652 milhões); Titanic (US$ 659 milhões); Avatar (US$ 760,5 milhões); e Star Wars: O Despertar da Força (US$ 936,7 milhões).

Crédito: Divulgação

A Playboy brasileira anunciou em comunicado que não vai mais publicar regularmente sua edição impressa trimestral. “A PBB Editora LTDA informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda”, afirmou a empresa responsável pela publicação, que disse que vai explorar outros negócios com a marca, sem entrar em detalhes. A revista chegou a ter a publicação interrompida, quando a Editora Abril desistiu do projeto em 2015, voltando a circular pela nova casa no ano retrasado.

São Paulo vai ganhar um novo sistema de compartilhamento de bicicletas. Chamada Yellow, a iniciativa é de ex-executivos da 99 e da Caloi. De material extremamente barato e com GPS embarcado, as bicicletas não terão plataformas específicas para retirada nem para entrega, podendo ser deixadas em qualquer lugar da cidade. O sistema é pago via aplicativo. A expectativa é de colocar 20 mil unidades nas ruas paulistanas, tão logo a empresa consiga aprovação junto à Prefeitura.

 

Crédito: Divulgação

Falando em prefeitura, João Doria, pré-candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, reservou R$ 66,4 milhões do orçamento municipal de comunicação social, o equivalente a três meses da verba deste ano, informa O Estado de S. Paulo. O valor é o dobro do registrado no mesmo período do ano passado, quando ele havia assumido como prefeito, e ultrapassa o que havia sido reservado no primeiro semestre de 2017 como um todo. Doria deixa a prefeitura em 7 de abril iniciar sua campanha.

Em meio às polêmicas sobre proteção de dados, foi identificado o roubo de informações de mais de cinco milhões de cartões de crédito e débito de clientes de redes como Saks Fith Avenue e Lord & Taylor, nos Estados Unidos. Hackers russos teriam sido os autores do crime, segundo a consultoria de segurança digital Gemini. A Hudson’s Bay Co., grupo que comanda as marcas de varejo de luxo, confirmou em comunicado a ação de fato ocorreu.

Além de Páscoa, ontem foi 1º de abril, Dia da Mentira, e como de costume várias marcas e empresas fizeram piadas na internet sobre a data. Além do jogo de Onde Está Wally? no Google Maps, a Tesla comunicou que Elon Musk havia sido flagrado desmaiado, entre garrafas de tequila, dentro de um Model 3, um dos carros da fabricante; a Heinz teria lançado um molho de maionese e chocolate; o Cebolinha, da Turma da Mônica, publicou uma série de fake news, como uma provável volta do licenciamento da marca pela Nestlé, a revelação do parentesco entre Pipa e Magali e que seu nome de verdade seria “Ceborinha”; e a Hyundai revelou que a suspensão de seus carros e a resposta de pneus são precisos por que seriam testados numa pista feita de… cacau! Veja o vídeo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário