Assinar

Copa do Mundo Feminina ganha álbum de figurinhas

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Copa do Mundo Feminina ganha álbum de figurinhas

Panini lança produto com 56 páginas e 580 figurinhas para a Copa na Austrália e Nova Zelândia 2023

e Redação
6 de junho de 2023 - 12h09

(Crédito: divulgação)

O mundo se prepara para assistir a um dos torneios mais esperados do ano, a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, que acontece na Austrália e Nova Zelândia entre os meses de julho e agosto. Para celebrar o evento, a Panini lança um álbum de figurinhas exclusivo, que contempla as 32 seleções da competição em 80 páginas e 580 figurinhas. 

Todas as 32 seleções classificadas são representadas por suas camisas e distintivos oficiais, além de um elenco de 16 jogadoras. Nas duas páginas dedicadas a cada seleção, há uma figurinha dourada da federação do país, bem como um registro de sua trajetória até a classificação, o calendário de jogos da equipe e quantos gols marcaram em edições anteriores da Copa do Mundo Feminina da FIFA.

O álbum também conta com a seção Beyond Greatness™, tomando seu título do slogan oficial da competição. Através de 32 figurinhas especiais, é possível descobrir a história inspiradora por trás de uma jogadora de cada seleção. 

Pela primeira vez, uma versão digital do álbum de figurinhas da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2023 também estará disponível para colecionadores no site da FIFA. O aplicativo digital do álbum pode ser acessado em aqui. Os usuários também podem reivindicar um pacote digital de bônus todos os dias na Play Zone da FIFA, disponível aqui. Aqueles que conseguirem completar todo o álbum digital também terão a oportunidade de participar de um sorteio. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Protagonismo de mulheres negras cresce no entretenimento da Globo

    Protagonismo de mulheres negras cresce no entretenimento da Globo

    Kellen Julio, diretora de diversidade e inovação em conteúdo dos Estúdios Globo, fala sobre iniciativas da emissora para que o Brasil esteja refletido em suas obras

  • Maioria dos assédios no Brasil ainda ocorre no trabalho

    Maioria dos assédios no Brasil ainda ocorre no trabalho

    Pesquisa "Mapa do Assédio", realizada pela KPMG, aponta ainda que tipificação de gênero é a segunda mais recorrente