
Alessandra Souza: o desafio do marketing automotivo
CMO da Stellantis na América do Sul aposta em marca e sustentabilidade para repensar a mobilidade
3 semanas atrásA diretora sênior de marketing da Netflix acumula experiências diversas que ampliam seu olhar estratégico
Com passagens por DM9, Twitter e Mercado Livre, a CEO da Impulso prioriza curiosidade, rede de apoio e transformação
A empreendedora tem uma carreira marcada pelo compromisso com a diversidade em publicidade, música e cultura
Copresidente da BETC Havas reflete sobre a relevância da publicidade e os desafios da liderança feminina
CMO da Stellantis na América do Sul aposta em marca e sustentabilidade para repensar a mobilidade
3 semanas atrásSete profissionais, de diferentes empresas da indústria, são reconhecidas pela iniciativa este ano
2 meses atrásConfira na íntegra o painel sobre longevidade, envelhecimento e ocupação de novos espaços pelas mulheres com Rita Lobo, Milly Lacombe e Candice Pomi
1 ano atrásBriza Rocha Bueno, Cecília Preto Alexandre, Fernanda Doria, Liliane Rocha, Nathalia Garcia e Rafaela Alves celebraram o reconhecimento
1 ano atrásBriza Rocha Bueno, Cecília Preto Alexandre, Fernanda Doria, Liliane Rocha, Nathalia Garcia e Rafaela Alves contam sobre a forma como administram a missão de ajudar a construir caminhos menos complicados para as próximas gerações
1 ano atrásChief media and digital officer da AlmapBBDO trilhou uma carreira diversa em áreas e segmentos
1 ano atrásA plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.