Comunicação
Ação identifica diabéticos com tatuagem
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 9h38
A ADJ Diabetes Brasil estreia a campanha “Diabetes IdentiArte” com o intuito de reforçar a recomendação médica que pede aos diabéticos para utilizarem acessórios informando que são portadores da doença, contribuindo para o atendimento em casos de emergência.
Criada pela NewStyle, a ação convida as pessoas que possuem diabetes a fazerem tatuagens gratuitas como forma de identificação no estúdio Led´s Tattoo. As experiências contadas pelos participantes durante as sessões de tatuagem serão reunidas em uma websérie.
Confira outras campanhas da NewStyle no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários