Ação identifica diabéticos com tatuagem

Buscar

Ação identifica diabéticos com tatuagem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação identifica diabéticos com tatuagem

Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência


3 de dezembro de 2014 - 9h38

A ADJ Diabetes Brasil estreia a campanha “Diabetes IdentiArte” com o intuito de reforçar a recomendação médica que pede aos diabéticos para utilizarem acessórios informando que são portadores da doença, contribuindo para o atendimento em casos de emergência.

Criada pela NewStyle, a ação convida as pessoas que possuem diabetes a fazerem tatuagens gratuitas como forma de identificação no estúdio Led´s Tattoo. As experiências contadas pelos participantes durante as sessões de tatuagem serão reunidas em uma websérie.  

Confira outras campanhas da NewStyle no Portfólio de Agências.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários