Ação identifica diabéticos com tatuagem
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 9h38
A ADJ Diabetes Brasil estreia a campanha “Diabetes IdentiArte” com o intuito de reforçar a recomendação médica que pede aos diabéticos para utilizarem acessórios informando que são portadores da doença, contribuindo para o atendimento em casos de emergência.
Criada pela NewStyle, a ação convida as pessoas que possuem diabetes a fazerem tatuagens gratuitas como forma de identificação no estúdio Led´s Tattoo. As experiências contadas pelos participantes durante as sessões de tatuagem serão reunidas em uma websérie.
Confira outras campanhas da NewStyle no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT