O presente do Itaú no Rock in Rio
Em ação da Africa, banco instalou caixas eletrônicos com videokê ao ar livre no Rio de Janeiro; quem participou, ganhou ingressos para o festival
Caixas eletrônicos do Itaú no meio do calçadão do Rio de Janeiro, nas praias de Copacabana e Arpoador. Outro em pleno Largo da Carioca, no centro da capital. O que causou estranheza a quem passava, gerou emoção no momento seguinte. Em uma ação inédita do banco criada pela Africa, o Itaú levou réplicas de seus caixas mas com verdadeiros videokês ao ar livre para ruas do Rio. Quem se animou e participou, foi convidado a cantar a música “Love of my Life”, sucesso do Queen que marcou a primeira edição do Rock in Rio. E, como patrocinador do festival, o Itaú fez com que os caixas entregassem ingressos para o evento, no lugar de dinheiro, aos participantes da iniciativa.
“A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.
Seguindo esta ideia, os caixas convidavam os curiosos a ‘viver a música’ com apenas um clique na tela. Quem se animou a clicar, participou do videokê ao ar livre. A música escolhida também é tema da promoção “VIP no Rock in Rio”, que levará clientes do Itaú ao evento de uma forma bem especial.
Confira abaixo o vídeo da ação que está sendo veiculado na TV aberta, nas mídias sociais e no site do banco: