Marcas ampliam presença na Copa do Nordeste

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Marcas ampliam presença na Copa do Nordeste

Penalty garantiu direitos de fabricação da bola oficial do campeonato, a ?Asa Branca?


21 de janeiro de 2014 - 8h16

A Copa do Nordeste começou nessa sexta-feira 17, com o time de patrocinadores completo. Comercializado pelo consórcio formado entre Esporte Interativo, Klefer, Sportplus e De Ponta, as cotas de patrocínio foram renovadas com quase todas as marcas do ano anterior, e outras quatro novas marcas decidiram entrar no jogo.

As cotas Master, vendidas a R$ 2,8 milhões, ficaram com Brahma, Caixa e Hiper. Gillette, Pitu, Germed, Subway e Sportingbet ficaram com as cotas Gold, no valor de R$ 800 mil, cada uma.

Para a transmissão dos 62 jogos, feita pelo canal Esporte Interativo Nordeste, garantiram presença as marcas: Caixa, Sportingbet, Hiper, GVT e Gillette. Como apoiadores estão Tigre, O Boticário, Rota do Mar, Prefeitura de Aracaju, Panini e Garra.

De acordo com o vice-presidente comercial do Esporte Interativo, Sergio Lopes, a Copa do Nordeste será um sucesso para os patrocinadores, para os clubes e também para o público. “Como nas edições passadas, faremos ações inovadoras para nossos anunciantes mostrando que temos a melhor plataforma de comunicação da região”. Ainda segundo ele, uma das ações será um “case para o Brasil”.  

Outra marca a participar da festa esportiva regional foi a Penalty, que garantiu os direitos oficiais da bola do campeonato. Por meio de um concurso realizado pela página oficial do canal Esporte Interativo Nordeste no Facebook, a marca esportiva promoveu a escolha do nome da bola. “Arretada”, “Asa Branca” e “Maria Bonita” foram as finalistas.

Com mais de 50% dos votos, o nome “Asa Branca” caiu na graça dos torcedores. Além do nome, a bola vem com a marca da competição “Copa do Nordeste” e com a inscrição “Made in Nordeste”, já que a Penalty designou a produção a fábrica em Itabuna, na Bahia.  

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