Marcos Lacerda será CMO no Banco Original

Buscar

Marcos Lacerda será CMO no Banco Original

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcos Lacerda será CMO no Banco Original

Executivo deixa presidência da Momentum, onde estava há seis anos, para assumir cargo na direção da instituição financeira da J&S que será comandada por Henrique Meirelles


10 de agosto de 2015 - 12h55

O CEO Marcos Lacerda está de saída da Momentum, agência que comandava desde 2009. Ele será CMO no Banco Original, nova instituição financeira que será presidida pelo ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles.

Atualmente focado no agronegócio, o Banco Original pertence ao grupo J&S, dono do frigorífico JBS e de marcas como Friboi e Seara, e passa por uma remodelação para ampliar sua atuação para pessoas físicas e empresas, incluindo serviços de crédito e investimento, mas com a pretensão de ser 100% digital, sem agências físicas.

O Grupo Momentum informa que já está em busca de uma nova liderança para a operação brasileira, com a supervisão do CEO global Chris Weil e do presidente internacional da Momentum Worldwide, Kevin McNulty.

Marcos Lacerda começou sua carreira na house da Transbrasil. Depois atuou nas equipes da W/Brasil, F/Nazca S&S, DM9DDB, Newcomm Bates, Y&R e MatosGrey. Em 2008, tornou-se sócio da 360 Comunicação, agência de promoção lançada pelos sócios da F/Nazca S&S. E, em 2009, se transferiu para a presidência da Momentum.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas