Marketing
Twitter e Coca-Cola criam emoji patrocinado
A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?
A criação é da agência Wieden + Kennedy e já foi batizada de ?AdMoji?
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 8h18
A Coca-Cola e o Twitter criaram o que estão chamando do primeiro emoji patrocinado. Quem postar um tuíte com a hashtag #ShareaCoke verá sua mensagem nas garrafas de Coca–Cola.
De acordo com o Twitter, a marca possui um acordo com a rede para ter acesso antecipado a novos formatos, foi o que aconteceu neste caso. O mercado batizou a função de AdMoji.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento