Marketing
Visa e Brasil/CT lançam marketplace B2B
Mercado PME tem como público-alvo pequenas e médias empresas, além de profissionais liberais
Mercado PME tem como público-alvo pequenas e médias empresas, além de profissionais liberais
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2016 - 11h50
Produtos com preços até 78% mais baixos que a média do varejo nacional. Essa é a promessa da Brasil/CT às pequenas e médias empresas, ao lançar o Mercado PME, que começou a aperar esta semana e está sendo apresentado como o primeiro marketplace B2B online do País.
A empresa tem a parceria da Visa e começou a operar nesta quarta-feira, 17. Voltada às PMEs e profissionais liberais, oferta produtos eletrônicos, de telecomunicações, eletrodomésticos, papelaria e brinquedos, além de serviços ligados a viagens, hospedagem de sites, educação online e seguros. A aquisição dos produtos não requer uma quantidade mínima.
“No cenário econômico atual é importante que as pequenas empresas tenham opções para compra de produtos de qualidade, das melhores marcas, e por baixo custo. Já para a indústria, criamos um canal complementar de distribuição para conquistar mais pontos de vendas e clientes, e assim impulsionamos resultados para todos”, afirmou em comunicado Marcos Wettreich, CEO da Brasil/CT.
Como meio de pagamento preferencial, a Visa oferecerá benefícios e promoções exclusivas para quem utilizar cartões com sua bandeira nas compras no Mercado PME. Entre as marcas parceiras do marketplace (integradas diretamente ou via distribuidores) estão Samsung, Apple, LG, Bandeirantes, Positivo, Philips, Consul, Brastemp, Tramontina, Disney, Mattel, Havaianas e Sony. Na área de serviços, além da própria PME Viagens, para viagens corporativas, estão Oi, Locaweb, e Digipix.
Citando dados do Sebrae, Brasil/CT e Visa lembram que o Brasil possui 8,9 milhões de pequenas e médias empresas, que representam 27% do PIB.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas