Copa do Nordeste ganha álbum de figurinhas

Buscar

Copa do Nordeste ganha álbum de figurinhas

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa do Nordeste ganha álbum de figurinhas

Lançado pela Editora Panini, álbum contempla os 16 times que disputam o campeonato


17 de fevereiro de 2014 - 10h09

Responsável pelos álbuns dos principais campeonatos do País, incluindo o oficial da Copa do Mundo da Fifa deste ano, a Editora Panini anunciou o lançamento do primeiro álbum de figurinhas oficial da Copa do Nordeste.

São 40 páginas com mais de 290 cromos das 16 equipes participantes do campeonato. Assim como nos demais álbuns, o álbum da Copa do Nordetse também tem figurinhas especiais. Os escudos são feito em papel com brilho metálico, já os mascotes e uniformes, em papel pvc com transparência.

A edição é vendida nos sete Estados que disputam o torneio – Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Paraíba -, além de Rio de Janeiro e São Paulo. Na semana passada, o jornal cearense O Povo distribuiu o álbum como encarte em seus exemplares.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo