Brahma resgata rótulos “campeões do mundo”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Brahma resgata rótulos “campeões do mundo”

Marca da Ambev parceira da seleção brasileira comercializará garrafas com rótulos usados nos anos em que o Brasil venceu a Copa


13 de março de 2018 - 17h00

Patrocinadora da Seleção Brasileira, a Brahma começa suas ações para a Copa do Mundo com uma viagem pela história relembrando os rótulos de cada ano em que o Brasil foi campeão mundial. O filme “Rótulos Campeões”, criado pela Africa, resgata os cenários, roupas e músicas de cada época dos títulos conquistados pelo Brasil: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A campanha também traz a música “Hino da Torcida Nº1” e os versos “Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!” de volta para comunicar a nova edição da disputa. Além disso, a marca da Ambev comercializará a partir deste mês cervejas com os rótulos campeões.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • esporte

  • Campanha

  • futebol

  • patrocínio

  • bebida

  • Africa

  • copa do mundo

  • Brahma

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”