
AB Inbev: provando a teoria na prática
Marcel Marcondes, CMO global da multinacional de bebidas, comenta cinco pontos que permitem construir marca na chamada era da experiência
Concorrentes brasileiras terminam primeiro dia com 1 GP, 3 Ouros, 6 Pratas e 10 Bronzes
Campanha, que também ganha Ouro na categoria, celebra fãs de música no TikTok com anúncios de um segundo; Sergio Gordilho, CCO da agência, comenta o trabalho
Com "One Second Ads", para Budweiser, Africa Creative garante ao País GP de Audio & Radio; confira os vencedores nas demais categorias reveladas nesta segunda-feira, 16
Emmanuel Orssaud, diretor de marketing do Duolingo, desvenda como a marca abandonou o marketing tradicional para priorizar estratégias de social first
Parceira oficial do Festival em 2025, empresa reuniu a indústria em conversa sobre as peculiaridades e futuro da publicidade brasileira com representantes da Africa, Gut e Ogilvy
Marcel Marcondes, CMO global da multinacional de bebidas, comenta cinco pontos que permitem construir marca na chamada era da experiência
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos
Primeira missão do apresentador é apresentar o Fundo 24 Horas, novo produto de investimentos da companhia
“The Noama Paddle” foi criado por alunos da Miami Ad School Brasil para o Greenpeace; vencedores foram divulgados nesta segunda-feira, 16
Briza Bueno
Igor Puga
Zé Macedo
Marcos Amazonas
Gaetano Lops
Poliana Abreu
Edmar Bulla
Sérgio Lopes
Alexandre Zaghi Lemos
Marcelo Zimet