Assinar

A bela. Que olhou para a fera. Que virou leão

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Diário de Cannes

A bela. Que olhou para a fera. Que virou leão

Arturo Di Modica alegou que a propaganda não é arte. Advertising Trick? Arte não é aquilo que mexe com as pessoas? A fearless girl mexeu com o mundo


24 de junho de 2017 - 14h59

De um lado, um touro. Do outro, um sorriso. Três tonelas de bronze contra cento e trinta enormes centímetros de altura. Um instalado sem permissão há 30 anos atrás. A outra feita para durar trinta dias. Prorrogada oficialmente pelo prefeito de Nova York até o ano que vem. O gigante de bronze ficou bravo com a menina.

Arturo Di Modica alegou que a propaganda não é arte. Advertising Trick? Arte não é aquilo que mexe com as pessoas? A fearless girl mexeu com o mundo. Do lado do cliente, um briefing. Comemorar o aniversário de um ano de um index fund que funciona a partir da diversidade de gêneros, ou seja, empresas que possuem maior percentual de mulheres entre seus líderes seniores.

Do outro lado, uma ideia incrível. Quem está do lado dela como cliente? State Street Global Advisors. Uma empresa Global, espalhada por todos os lados. A questão aqui não é ficar de um lado ou de outro. A questão é: De que lado você quer ficar daqui para frente?

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também