Com apoio do The Wall Street Journal, Future Lions abre inscrições
20ª edição da competição global da AKQA, que celebra a próxima geração de talentos criativos repete a parceria com o veículo
Com apoio do The Wall Street Journal, Future Lions abre inscrições
Buscar20ª edição da competição global da AKQA, que celebra a próxima geração de talentos criativos repete a parceria com o veículo
Amanda Schnaider
17 de março de 2025 - 14h13
Com o The Wall Street Journal como parceiro de mídia, o Future Lions 2025 abre as inscrições. A 20ª edição da competição da AKQA, em colaboração com o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, é um convite para a próxima geração de mentes criativas a libertarem seu potencial máximo (The Lion Within).
20ª edição do Future Lions convida a próxima geração de mentes criativas a libertarem seu potencial máximo (crédito: Divulgação)
A proposta da competição é incentivar jovens inovadores a criarem soluções impulsionadas pela tecnologia que conectem o público às marcas, de maneiras inimagináveis há três anos.
O briefing é aberto, dando a liberdade de escolha de qualquer marca para desenvolver o projeto. As ideias das quatro equipes vencedoras serão reconhecidas palco do Cannes Lions 2025, em junho, onde cada uma receberá o troféu Future Lions.
Mais informações sobre as inscrições e detalhes estão disponíveis no site Future Lions. Vale ressaltar que o prazo final das inscrições é domingo, 13 de abril de 2025, às 19h59 (horário de Brasília).
Ao longo dos 20 anos da competição, os ex-participantes do Future Lions realizaram projetos inovadores, indo desde o estímulo à economia de energia com pequenas alterações nos freezers, ao uso de luz UV para melhorar soluções de higiene.
Além disso, as colaborações com parceiros anteriores, como Spotify e Volvo Cars, desafiaram ainda mais os jovens criativos, que puderam reimaginar como o streaming de música poderia promover o bem-estar mental ou explorar como a tecnologia automotiva poderia tornar estradas mais seguras e sustentáveis.
Compartilhe
Veja também
Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025
Júri deste ano terá mais de 30 brasileiros, dos quais três presidirão as categorias de de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor
Cannes Lions define júri de Titanium
Judy John, a primeira chief creative officer (CCO) global da Edelman, foi nomeada presidente do júri da categoria