Faculdade Cantareira abre agência experimental

Buscar

Faculdade Cantareira abre agência experimental

Buscar
Publicidade

Comunicação

Faculdade Cantareira abre agência experimental

Batuta Publicidade e Propaganda é formada por alunos que farão Jobs para empresas reais


4 de maio de 2011 - 12h00

O curso de publicidade e propaganda da Faculdade Cantareira, em São Paulo, criou uma agência experimental, com o nome Batuta. A agência é liderada pela coordenadora do curso, Sandra Botelho Rodrigues, um estagiário fixo remunerado e outros seis estudantes voluntário. A cada seis meses os seis estudantes serão revezados, para dar oportunidade a outros alunos interessados.

O primeiro trabalho desenvolvido pela agência foi o seu próprio lançamento. Além desse, a Batuta já está trabalhando em outros dez projetos, que terão duração de um ano com cada cliente. Entre eles estão a Revista Passarinheiros, o salão de beleza Stilo Urbano, o Grupo Trio Bastião, Remak – reciclagem de papel, StudioTatoo e RM, empresa de produtos de limpeza reciclados.

O objetivo é que os alunos consigam mesclar o que é ensinado em sala de aula, à rotina de uma agência de publicidade. Na Batuta, os alunos focarão a identidade visual, como criação, design e remodelação de sites, cartões de visita, fachada, painéis e assessoria de marketing.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência