A Farm fechou mesmo todas as suas lojas? Entenda ação da marca
O fechamento funciona como um "teaser" para o reposicionamento da marca em 2026 e o lançamento da primeira coleção do ano.

Farm fecha todas as lojas do Brasil em ação de marketing (Crédito: Vitormourao/Shutterstock)
A Farm iniciou o ano de 2026 com uma movimentação estratégica de impacto no varejo físico. Desde esta terça-feira, 13, a marca carioca suspendeu as atividades de suas mais de 130 lojas no Brasil por um período de 48 horas, utilizando uma comunicação nas vitrines com o mote: “Desculpa o transtorno, mas vocês compraram a loja toda”.
A pausa é uma resposta direta à performance da marca nos últimos dois meses de 2025. Com recordes de vendas registrados durante a Black Friday e o Natal, a rede enfrentou uma defasagem de estoque em seus pontos físicos. Como solução logística e de marketing, a Farm optou por centralizar os produtos remanescentes no e-commerce e no aplicativo, enquanto prepara as lojas para o novo ciclo anual.
O fechamento funciona como um “teaser” para o reposicionamento da marca em 2026. A reabertura das unidades, prevista para o dia 15 de janeiro, marca o início do projeto anual da marca voltado ao tema “Carioca”, que norteará a produção e as campanhas ao longo do ano. O lançamento oficial da nova coleção ocorrerá por meio da LOJIX, plataforma de live interativa da marca, nos canais digitais.