Ação identifica diabéticos com tatuagem
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 9h38
A ADJ Diabetes Brasil estreia a campanha “Diabetes IdentiArte” com o intuito de reforçar a recomendação médica que pede aos diabéticos para utilizarem acessórios informando que são portadores da doença, contribuindo para o atendimento em casos de emergência.
Criada pela NewStyle, a ação convida as pessoas que possuem diabetes a fazerem tatuagens gratuitas como forma de identificação no estúdio Led´s Tattoo. As experiências contadas pelos participantes durante as sessões de tatuagem serão reunidas em uma websérie.
Confira outras campanhas da NewStyle no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us
No filme, criado pela Dentsu Creative e produzido pela Blues, o ator revela que foi totalmente "infectado" pelo hype da segunda temporada da série
Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink
Empresa traça paralelo entre sua jornada corporativa e as viagens da velejadora Tamara Klink em campanha com mote “Nosso Futuro é Seu”