Assinar

Ação identifica diabéticos com tatuagem

Buscar

Ação identifica diabéticos com tatuagem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação identifica diabéticos com tatuagem

Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência


3 de dezembro de 2014 - 9h38

A ADJ Diabetes Brasil estreia a campanha “Diabetes IdentiArte” com o intuito de reforçar a recomendação médica que pede aos diabéticos para utilizarem acessórios informando que são portadores da doença, contribuindo para o atendimento em casos de emergência.

Criada pela NewStyle, a ação convida as pessoas que possuem diabetes a fazerem tatuagens gratuitas como forma de identificação no estúdio Led´s Tattoo. As experiências contadas pelos participantes durante as sessões de tatuagem serão reunidas em uma websérie.  

Confira outras campanhas da NewStyle no Portfólio de Agências.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us

    Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us

    No filme, criado pela Dentsu Creative e produzido pela Blues, o ator revela que foi totalmente "infectado" pelo hype da segunda temporada da série

  • Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

    Lojas Renner S.A. celebra 60 anos ao lado de Tamara Klink

    Empresa traça paralelo entre sua jornada corporativa e as viagens da velejadora Tamara Klink em campanha com mote “Nosso Futuro é Seu”