Comunicação
Ação identifica diabéticos com tatuagem
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Criada pela NewStyle, campanha destaca a importância de usar um identificador para ajudar em situações de emergência
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 9h38
A ADJ Diabetes Brasil estreia a campanha “Diabetes IdentiArte” com o intuito de reforçar a recomendação médica que pede aos diabéticos para utilizarem acessórios informando que são portadores da doença, contribuindo para o atendimento em casos de emergência.
Criada pela NewStyle, a ação convida as pessoas que possuem diabetes a fazerem tatuagens gratuitas como forma de identificação no estúdio Led´s Tattoo. As experiências contadas pelos participantes durante as sessões de tatuagem serão reunidas em uma websérie.
Confira outras campanhas da NewStyle no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf