Comunicação
Africa cria primeira campanha para Heinz
O filme, que mostra os diversos usos do produto, é a primeira ação da agência desde que conquistou a conta da marca
O filme, que mostra os diversos usos do produto, é a primeira ação da agência desde que conquistou a conta da marca
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2014 - 11h30
A Heinz apresenta a primeira campanha criada pela Africa, desde que foi escolhida como agencia da marca em maio deste ano. Intitulado “Masterbrand”, o filme de 30 segundos tem como slogan “Ninguém faz melhor do que Heinz” e traz em suas cenas divertidas alguns exemplos de uso do produto em pratos apetitosos, e embalados por um jingle que teve participação direta de Nizan Guanaes na concepção da letra. A campanha está sendo lançada com grande expectativa por parte do anunciante. De acordo com Sergio Eleutério, gerente de marketing da Heinz, o filme tem a intenção de aproximar a marca do consumidor brasileiro e trata-se de um divisor de águas para a companhia, introduzindo um novo posicionamento. A produção é da Side Cinema, com direção de cena de Pablo Fusco.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers