Airbnb cria casas de passarinho
Réplicas de casas reais foram levadas a parque em Nova Orleans
Réplicas de casas reais foram levadas a parque em Nova Orleans
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2013 - 12h20
A Pereira&O’Dell é a responsável pela nova campanha de marketing integrado do Airbnb, serviço digital que oferece casas para alugar durante as férias. Chamada de “Every Traveler Deserves a Home”, a ação transformou 50 casas disponíveis no site em casas de passarinho.
As réplicas feitas por artistas especializados foram penduradas na Árvore da Vida do Parque Audubon, em Nova Orleans. Todo o processo deu origem a um filme que também mostra a chegada dos pássaros às novas casas.
O objetivo da campanha era transmitir a mensagem de que o serviço oferece um verdadeiro lar para quem viaja. No site da ação, também criado pela Pereira & O’Dell, é possível ver as fotos das réplicas e das casas originais, além de uma visão 360º da árvore. As miniaturas ficarão expostas no parque até o dia 22 de dezembro.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público