Assinar

Azeite Andorinha dá vida aos alimentos

Buscar

Azeite Andorinha dá vida aos alimentos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Azeite Andorinha dá vida aos alimentos

Criada pela Ampfy, série de filmes usa humor para reforçar a versatilidade do uso do azeite


29 de março de 2016 - 10h04

Marca de azeite Andorinha estreia a campanha digital “Suave Destino”, que apresenta alimentos vivendo situações humanas para mostrar as diversas possibilidades do uso do produto de forma mais humorada do que costuma ser a comunicação da categoria.

No primeiro filme da série criada pela agência Ampfy, um pedaço de carne atua como marido de uma batata. Após um dia cansativo de trabalho, o casal relaxa junto em um banho de azeite quente. A assinatura reforça o conceito: “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024