Azeite Andorinha dá vida aos alimentos
Criada pela Ampfy, série de filmes usa humor para reforçar a versatilidade do uso do azeite
Criada pela Ampfy, série de filmes usa humor para reforçar a versatilidade do uso do azeite
Meio & Mensagem
29 de março de 2016 - 10h04
Marca de azeite Andorinha estreia a campanha digital “Suave Destino”, que apresenta alimentos vivendo situações humanas para mostrar as diversas possibilidades do uso do produto de forma mais humorada do que costuma ser a comunicação da categoria.
No primeiro filme da série criada pela agência Ampfy, um pedaço de carne atua como marido de uma batata. Após um dia cansativo de trabalho, o casal relaxa junto em um banho de azeite quente. A assinatura reforça o conceito: “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024