Babel conquista a conta de Penalty
Conta estava há alguns meses na Naked
Conta estava há alguns meses na Naked
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 10h21
Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.
A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
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A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
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A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
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