Bigode azul apoia prevenção de câncer
Criada pela Arabella, campanha da empresa argentina de tecnologia Spreadshout convida público a participar de ação em combate ao câncer de próstata
Criada pela Arabella, campanha da empresa argentina de tecnologia Spreadshout convida público a participar de ação em combate ao câncer de próstata
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 9h31
Depois do Outubro Rosa, iniciativa voltada para a prevenção do câncer de mama, chega o Novembro Azul, mês dedicado à conscientização sobre o diagnóstico precoce e tratamento do câncer de próstata. Com o intuito de reforçar a importância do movimento, a empresa argentina de tecnologia Spreadshout lança a campanha digital “Meu Bigode Azul” em que convida o público a aderir à causa. Criada pela Arabella, do grupo internacional WideAg, a campanha visa alcançar o maior número de pessoas possível com doações de publicações no Facebook ou Twitter. Por meio do site, os usuários escolhem quantos posts desejam doar da sua linha do tempo e em seguida, ganham um bigode azul na foto de perfil, representando a adesão ao movimento.
Especializada em compartilhamento de conteúdo em redes sociais, é a primeira atuação da Spreadshout no Brasil, mas a empresa já realizou outras campanhas sociais com entidades como Greenpeace.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados