Boticário brinda namorados com Coffee Seduction
Campanha assinada pela AlmapBBDO estreia com filme produzido pela O2 Filmes e a assinatura ?A vida é bonita, mas pode ser linda?
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Robert Galbraith
30 de maio de 2011 - 8h44
Data chave no planejamento anual de O Boticário, o Dia dos Namorados deste ano terá o lançamento das fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction, inspiradas no universo do café. Um filme criado pela AlmapBBDO, estreou no intervalo do Fantástico deste domingo, 29, e deu início à campanha para apresentar as novidades.
Com produção da O2 Filmes e direção de Alex Gabassi, a peça de 30 segundos mostra uma linda mulher relembrando o começo de namoro. Seus pensamentos narram as cenas seguintes da propaganda. A paixão, o primeiro beijo e o coração acelerado. A cena mostra a mulher e o homem, jantando juntos, sem se olharem e sem a emoção do início do namoro. Até que ela recebe uma mensagem e olha para o lado. Um presente surpreende e muda a mesmice, transformando tudo em alegria e romance. Entra o locutor: “No Dia dos Namorados, dê CoffeeSeduction O Boticário. Na sequência, entra a assinatura: “A vida é bonita, mas pode ser linda”.
A campanha terá apoio de outdoors, spots e anúncios nas principais revistas do país. O tema da campanha, que segue o novo conceito da marca: “A vida é bonita, mas pode ser linda”, tem como mensagem principal driblar a rotina das relações e o estímulo para reacender a paixão. A criação é de Andre Kassu e Marcos Medeiros, com direção criativa de Marcello Serpa.
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