Chilli Beans e CNA selam nova parceria
As marcas lançam nova ação promocional após sucesso da primeira edição
As marcas lançam nova ação promocional após sucesso da primeira edição
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 1h00
A Chilli Beans e a escola de idiomas CNA, lançaram mais uma ação promocional juntas. A primeira ação conjuntas das marcas aconteceu no ano passado e impactou 300 mil pessoas em 45 dias, de acordo com as empresas.
Ao realizar a matrícula em qualquer unidade CNA, o cliente ganho um vale-presente no valor de R$ 138 que pode ser revertido em qualquer produto da Chilli Beans. Já os clientes da marca de óculos que realizarem uma compra em qualquer loja da marca, ganharão um desconto de R$ 100 que poderá ser abatido no valor da matrícula dos cursos da CNA. A promoção é válida de 01 de julho a 31 de agosto, e não é acumulativa.
“Tanto o CNA quanto a Chilli Beans possuem forte presença em todo o Brasil e são especialmente voltadas para o público jovem. Queremos justamente explorar esse potencial que temos em comum para levar inovação e estilo aos nossos alunos e clientes”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca