Assinar

Chilli Beans e CNA selam nova parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chilli Beans e CNA selam nova parceria

As marcas lançam nova ação promocional após sucesso da primeira edição


23 de julho de 2015 - 1h00

A Chilli Beans e a escola de idiomas CNA, lançaram mais uma ação promocional juntas. A primeira ação conjuntas das marcas aconteceu no ano passado e impactou 300 mil pessoas em 45 dias, de acordo com as empresas.

Ao realizar a matrícula em qualquer unidade CNA, o cliente ganho um vale-presente no valor de R$ 138 que pode ser revertido em qualquer produto da Chilli Beans. Já os clientes da marca de óculos que realizarem uma compra em qualquer loja da marca, ganharão um desconto de R$ 100 que poderá ser abatido no valor da matrícula dos cursos da CNA. A promoção é válida de 01 de julho a 31 de agosto, e não é acumulativa.

“Tanto o CNA quanto a Chilli Beans possuem forte presença em todo o Brasil e são especialmente voltadas para o público jovem. Queremos justamente explorar esse potencial que temos em comum para levar inovação e estilo aos nossos alunos e clientes”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca