Chuck Norris é estrela de ação da Live TIM
Em campanha da Artplan para divulgar banda larga, ator é travado
Em campanha da Artplan para divulgar banda larga, ator é travado
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 12h36
O ator Chuck Norris é o protagonista da nova campanha da Artplan para o Live TIM. No filme, o ícone mundial dos filmes de ação mostra que só uma banda larga fraca de internet é capaz de detê-lo. As cenas foram gravadas na fazenda de Norris, no Texas. Segundo Rodolfo Medina, presidente da Artplan, a escolha pelo ator veio após uma pesquisa realizada pela agência que comprova que mesmo depois de muitos anos afastados das telas, Chuck Norris ainda desperta grande interesse dos brasileiros. “Nosso cliente nos desafiou a encontrar um personagem que demonstrasse que o serviço era imbatível”, destaca Medina. Segundo a empresa de monitoramento de redes sociais, Topsy, os brasileiros falam sobre Chuck Norris nas redes quase 22 mil vezes por mês. Além disso, no Google a pesquisa pelo nome do ator é, em média, duas vezes maior do que pelo nome do ex-presidente Lula. Em todas as peças o endereço www.oquetravouchucknorris.com é indicado para que as pessoas tenham a oportunidade de descobrir como o ator reagiria aos ataques em três finais diferentes.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança