Coca-Cola espalha risos no trem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola espalha risos no trem


1 de outubro de 2015 - 8h46

A Coca-Cola tentou fazer o dia de seus consumidores belgas mais divertido. Para causar uma “epidemia de risos”, a marca colocou um homem em um trem que, ao assistir algo engraçado em um tablet, começa a dar gargalhadas. O que faz com que outras pessoas também comecem a rir.

A ação foi criada pela Gonzales, divisão da Serviceplan Benelux, com o insight " felicidade começa com um sorriso"

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf