Comunicação

Com Ready, M|Checon foca eventos menores

Empresa, que tem 12 anos de mercado, já assinou a cenografia de eventos como Rock in Rio e Lollapalooza

i 29 de março de 2016 - 2h53

Ampliando a sua área de atuação, a M|Checon anuncia o lançamento de um novo braço de negócios, a M|Checon Ready. A ideia é investir em eventos e agências menores com esta operação, atendendo middle marketing, eventos sociais, entretenimento e shows de menor porte mas que representam um mercado de R$ 1 bilhão, segundo a empresa. Há 12 anos em operação, a M|Checon já assinou a cenografia de grandes eventos como Rock in Rio, Tomorrowland e Lollapalooza.

“Nos últimos dois anos, não apenas por conta da crise, percebemos que o mercado de middle marketing de custos mais otimizados ganhou uma força muito grande. Por conta disso estruturamos uma unidade para atender a este público”, explica Marcelo Checon, executivo à frente da empresa. No momento 14 profissionais já atuam na nova estrutura, trabalhando em 20 briefings. “Isso mostra a força deste mercado. Vamos para cima buscando resultados”, conclui o executivo.  

wraps