Consul desafia: tente pegar a pizza
Campanha divertida desenvolvida pela DM9 ressalta conveniência do frost free
Campanha divertida desenvolvida pela DM9 ressalta conveniência do frost free
Meio & Mensagem
20 de junho de 2013 - 10h42
A Consul fez uma ação bem humorada em um supermercado de Recife-Pernambuco para mostrar a utilidade de uma geladeira frost free. A marca colocou uma geladeira no estabelecimento informando que seriam vendidas pizzas pelo simbólico preço de R$ 1,99. No entanto, para conseguir pegar o produto, era preciso ultrapassar a barreira de gelo que se formou no refrigerador, o que dificultava o trabalho dos consumidores. O objetivo era mostrar que a geladeira com o sistema frost free, da linha Facilite, não forma gelo e facilita a vida das pessoas. A ação foi criada pela DM9DDB e produzida pela Hungry Man Projects. Confira:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público