Dança das contas: Samsonite e Galinha Pintadinha

Buscar

Dança das contas: Samsonite e Galinha Pintadinha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Samsonite e Galinha Pintadinha

Meio & Mensagem mostra as movimentações de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


5 de junho de 2015 - 10h46

 A agência NB Press conquistou a conta de relações públicas da Galinha Pintadinha, um dos maiores fenômenos da internet brasileira, criada pela Bromélia Produções.

Ainda na esfera de relações públicas, a Textual passou a ser a nova agência de comunicação da Natura e será responsável pela atuação em relações com a imprensa e relações públicas tanto do institucional como da área de produtos.

A Rock Comunicação é nova a responsável pela conta da Samsonite. Entre os trabalhos que serão executados pela agência, está o desenvolvimento do conceito criativo que norteará as campanhas da empresa no Brasil, sejam elas institucionais, promocionais ou de lançamentos. A agência também será responsável por idealizar todos os materiais de pontos de venda e ações promocionais, além da produção de campanhas de incentivo. Além dessa conquista, a Rock ganhou grandes clientes nesse inicio de ano, como Telefônica/Vivo, Volkswagen do Brasil, MondelÄ“z Brasil.

A agência R.E.F. conquistou a conta da Caçula de Pneus, e será responsável pela comunicação em mídias off-line e online, incluindo redes sociais e performance com o objetivo de expansão e reconhecimento da marca no mercado.

O Grupo OM Comunicação Integrada começou a atender a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). O Grupo OM está trabalhando no apoio à nova formatação da Feira de Imóveis do Paraná, evento tradicional do setor realizado pela entidade de classe, que chega à sua 24ª edição. O grupo é responsável pela criação da nova marca do evento; elaboração do planograma, que prevê uma nova distribuição dos estandes e das áreas de circulação e da campanha de divulgação off-line, assim como da gestão dos conteúdos que serão apresentando na feira imobiliária.

A Marco Marketing Brasil ganhou a conta da BIC, para desenvolver e executar a estratégia nacional de varejo da marca, com objetivo de otimizar seus resultados nos diferentes canais. Além de gerenciar o ponto de venda, serão levantadas percepções em campo para que os resultados possam ser mensurados e melhorados de acordo com o hábito dos consumidores da marca.

O escritório carioca da Artplan comemora a chegada da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro – Fetranspor – para integrar o seu portfólio de clientes atendidos. A entidade reúne 10 sindicatos de empresas de ônibus responsáveis por transporte urbano, interurbano e de turismo e fretamento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf