Assinar

Mundo da Lua volta em filme de Danoninho

Buscar

Mundo da Lua volta em filme de Danoninho

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mundo da Lua volta em filme de Danoninho

Para divulgar a campanha “Quero ser Gigante”, marca recriou a voz de Lucas Silva e Silva com inteligência artificial

 

Luciano Amaral volta a ser Lucas Silva e Silva, 30 anos depois (Crédito: Divulgação)

Lucas Silva e Silva, o menino de dez anos que soltava a imaginação com seu gravador na série Mundo da Lua, retorna na campanha “Quero Ser Gigante”, de Danoninho.

Com inteligência artificial, a Soko, agência da marca, mapeou as falas e o rosto de Lucas – interpretado por Luciano Amaral – em todos os episódios da série para conseguir recriar a voz de criança do ator para o texto falado no episódio. Além de fazer a narração, Luciano aparece no filme já adulto, convidando o público que cresceu com o seriado a doar roupas infantis e brinquedos para o Exército da Salvação.

“Uma das formas mais fortes de conectar pessoas é através da emoção. E dentro de narrativas emocionais, a nostalgia é uma grande aliada porque ativa a memória afetiva. Por isso, decidimos trazer de volta um clássico da infância do nosso público em uma mensagem completamente inédita, o que só foi possível graças à inteligência artificial que uniu um texto gravado por Luciano Amaral em 2020 às cenas originais da série, gravadas nos anos 90”, contou, em nota, Gabriela Rodrigues, líder de criação na Soko.

Quem doar os itens pode garantir um voucher de R$ 30 para a compra de produtos da marca pelo Rappi.
Com o projeto, o anunciante quer estimular as crianças a terem não apenas um crescimento forte e saudável, mas também a se tornarem gigantes por meio de suas atitudes.


9 de setembro de 2020 - 18h25

 

Luciano Amaral volta a ser Lucas Silva e Silva, 30 anos depois (Crédito: Divulgação)

Lucas Silva e Silva, o menino de dez anos que soltava a imaginação com seu gravador na série Mundo da Lua, retorna na campanha “Quero Ser Gigante”, de Danoninho.

Com inteligência artificial, a Soko, agência da marca, mapeou as falas e o rosto de Lucas – interpretado por Luciano Amaral – em todos os episódios da série para conseguir recriar a voz de criança do ator para o texto falado no episódio. Além de fazer a narração, Luciano aparece no filme já adulto, convidando o público que cresceu com o seriado a doar roupas infantis e brinquedos para o Exército da Salvação.

“Uma das formas mais fortes de conectar pessoas é através da emoção. E dentro de narrativas emocionais, a nostalgia é uma grande aliada porque ativa a memória afetiva. Por isso, decidimos trazer de volta um clássico da infância do nosso público em uma mensagem completamente inédita, o que só foi possível graças à inteligência artificial que uniu um texto gravado por Luciano Amaral em 2020 às cenas originais da série, gravadas nos anos 90”, contou, em nota, Gabriela Rodrigues, líder de criação na Soko.

Quem doar os itens pode garantir um voucher de R$ 30 para a compra de produtos da marca pelo Rappi.
Com o projeto, o anunciante quer estimular as crianças a terem não apenas um crescimento forte e saudável, mas também a se tornarem gigantes por meio de suas atitudes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público