Mundo da Lua volta em filme de Danoninho

Buscar

Mundo da Lua volta em filme de Danoninho

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mundo da Lua volta em filme de Danoninho

Para divulgar a campanha “Quero ser Gigante”, marca recriou a voz de Lucas Silva e Silva com inteligência artificial

 

Luciano Amaral volta a ser Lucas Silva e Silva, 30 anos depois (Crédito: Divulgação)

Lucas Silva e Silva, o menino de dez anos que soltava a imaginação com seu gravador na série Mundo da Lua, retorna na campanha “Quero Ser Gigante”, de Danoninho.

Com inteligência artificial, a Soko, agência da marca, mapeou as falas e o rosto de Lucas – interpretado por Luciano Amaral – em todos os episódios da série para conseguir recriar a voz de criança do ator para o texto falado no episódio. Além de fazer a narração, Luciano aparece no filme já adulto, convidando o público que cresceu com o seriado a doar roupas infantis e brinquedos para o Exército da Salvação.

“Uma das formas mais fortes de conectar pessoas é através da emoção. E dentro de narrativas emocionais, a nostalgia é uma grande aliada porque ativa a memória afetiva. Por isso, decidimos trazer de volta um clássico da infância do nosso público em uma mensagem completamente inédita, o que só foi possível graças à inteligência artificial que uniu um texto gravado por Luciano Amaral em 2020 às cenas originais da série, gravadas nos anos 90”, contou, em nota, Gabriela Rodrigues, líder de criação na Soko.

Quem doar os itens pode garantir um voucher de R$ 30 para a compra de produtos da marca pelo Rappi.
Com o projeto, o anunciante quer estimular as crianças a terem não apenas um crescimento forte e saudável, mas também a se tornarem gigantes por meio de suas atitudes.


9 de setembro de 2020 - 18h25

 

Luciano Amaral volta a ser Lucas Silva e Silva, 30 anos depois (Crédito: Divulgação)

Lucas Silva e Silva, o menino de dez anos que soltava a imaginação com seu gravador na série Mundo da Lua, retorna na campanha “Quero Ser Gigante”, de Danoninho.

Com inteligência artificial, a Soko, agência da marca, mapeou as falas e o rosto de Lucas – interpretado por Luciano Amaral – em todos os episódios da série para conseguir recriar a voz de criança do ator para o texto falado no episódio. Além de fazer a narração, Luciano aparece no filme já adulto, convidando o público que cresceu com o seriado a doar roupas infantis e brinquedos para o Exército da Salvação.

“Uma das formas mais fortes de conectar pessoas é através da emoção. E dentro de narrativas emocionais, a nostalgia é uma grande aliada porque ativa a memória afetiva. Por isso, decidimos trazer de volta um clássico da infância do nosso público em uma mensagem completamente inédita, o que só foi possível graças à inteligência artificial que uniu um texto gravado por Luciano Amaral em 2020 às cenas originais da série, gravadas nos anos 90”, contou, em nota, Gabriela Rodrigues, líder de criação na Soko.

Quem doar os itens pode garantir um voucher de R$ 30 para a compra de produtos da marca pelo Rappi.
Com o projeto, o anunciante quer estimular as crianças a terem não apenas um crescimento forte e saudável, mas também a se tornarem gigantes por meio de suas atitudes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais