Dolce Gusto NEO propõe “novos tempos” com linha compostável
Marca de máquinas e cápsulas de café apresenta produtos sustentáveis em campanha com trilha interpretada por Luedji Luna

(Crédito: Reprodução)
A canção “Nada será como antes”, de Milton Nascimento, será não apenas a trilha sonora mas também a mensagem de sustentabilidade e inovação que a Dolce Gusto NEO, da Nestlé pretende mostrar ao público em sua nova ação de marketing.
A marca de máquinas e cápsulas de café apresenta ao público a linha de cápsulas compostáveis, produzidas para desaparecem após o uso e, com isso, diminuir os resíduos no meio-ambiente.
Para traduzir o conceito, a Soko, agência responsável pela campanha, convidou a cantora Luedji Luna para interpretar uma nova versão da música e, com a parceria da Mesa, procurou levar o conceito de reinvenção e sustentabilidade também ao filme publicitário.
Dirigido pela Dupla Olga – formada pelos diretores Felipe Lion e Lucas René – o comercial não contou com trabalho de pós-produção, para imprimir mais realismo às cenas. A campanha está sendo divulgada nas redes sociais de Dolce Gusto NEO.