Dove instiga meninas a encontrarem sua beleza
No filme ?Selfie?, marca mostra que mulheres de diferentes gerações são inseguras quanto sua aparência
Dove instiga meninas a encontrarem sua beleza
BuscarDove instiga meninas a encontrarem sua beleza
BuscarNo filme ?Selfie?, marca mostra que mulheres de diferentes gerações são inseguras quanto sua aparência
Nathalie Ursini
22 de janeiro de 2014 - 6h00
Para dar continuidade a sua estratégia da real beleza da mulher, a Dove lançou um novo filme que instiga as mulheres a se verem e perceberem mais bonitas. “Selfie” foi produzido por Cynthia Wade, renomada diretora vencedora do Oscar em 2007, que acompanhou um grupo de meninas em uma escola em Berkshire, na Inglaterra.
Cynthia documentou todos os momentos com as garotas, desde sua apresentação, conversas e debates, até a reação das meninas no fim do projeto. A ideia foi fazer com que as meninas fizessem um selfie procurando ressaltar aquilo que elas menos gostassem em si mesmas. Com isso, Cynthia explica que a atual geração, por meio das redes sociais, tem o poder e o dever de dar um novo significado para a beleza.
Além disso, Cynthia também convidou as mães das meninas para participarem, provando assim, que todas as gerações têm problemas com sua aparência. As fotos foram para uma exposição, em que outras pessoas puderam deixar recados sobre as imagens. O resultado está no filme de oito minutos lançado pela Unilever e que não teve envolvimento de nenhuma agência publicitária.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024