Elo apresenta novo cartão e benefícios
Campanha do Elo Mais foi desenvolvida pela Artplan
Campanha do Elo Mais foi desenvolvida pela Artplan
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 10h48
A Artplan é a responsável pela campanha de lançamento do cartão Elo Mais, da empresa Elo, bandeira de cartões de pagamento criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa.
Usando o slogan “Novo Cartão Elo Mais. Usou, ganhou pontos a mais”, as peças da campanha divulgam o novo cartão que vai fazer um acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores. As cenas do filme mostram alguns dos benefícios que os clientes podem conquistar graças ao acúmulo de pontos, como passagens de avião, smartphone, entre outros.
A Elo entrou no mercado de cartões em 2011 e é aceita em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 60 milhões de cartões.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima