Assinar

Elo apresenta novo cartão e benefícios

Buscar

Elo apresenta novo cartão e benefícios

Buscar
Publicidade
Comunicação

Elo apresenta novo cartão e benefícios

Campanha do Elo Mais foi desenvolvida pela Artplan


11 de novembro de 2014 - 10h48

A Artplan é a responsável pela campanha de lançamento do cartão Elo Mais, da empresa Elo, bandeira de cartões de pagamento criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa.

Usando o slogan “Novo Cartão Elo Mais. Usou, ganhou pontos a mais”, as peças da campanha divulgam o novo cartão que vai fazer um acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores. As cenas do filme mostram alguns dos benefícios que os clientes podem conquistar graças ao acúmulo de pontos, como passagens de avião, smartphone, entre outros.

A Elo entrou no mercado de cartões em 2011 e é aceita em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 60 milhões de cartões. 

wraps

Confira campanhas da Artplan no Porfólio de Agências 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero