Elo apresenta novo cartão e benefícios
Campanha do Elo Mais foi desenvolvida pela Artplan
Campanha do Elo Mais foi desenvolvida pela Artplan
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 10h48
A Artplan é a responsável pela campanha de lançamento do cartão Elo Mais, da empresa Elo, bandeira de cartões de pagamento criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa.
Usando o slogan “Novo Cartão Elo Mais. Usou, ganhou pontos a mais”, as peças da campanha divulgam o novo cartão que vai fazer um acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores. As cenas do filme mostram alguns dos benefícios que os clientes podem conquistar graças ao acúmulo de pontos, como passagens de avião, smartphone, entre outros.
A Elo entrou no mercado de cartões em 2011 e é aceita em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos, já emitiu mais de 60 milhões de cartões.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público