Assinar

Espalhe perde seus três fundadores

Buscar
Publicidade
Comunicação

Espalhe perde seus três fundadores

Cleber Martins, Roberta Paixão e Gustavo Fortes se mantêm como acionistas minoritários da agência


17 de outubro de 2016 - 11h47

Gustavo Fortes, Cleber Martins e Roberta Paixão deixam seus respectivos postos na Espalhe MSL, mas se mantêm como acionistas minoritários. Dos sócios executivos, permanece apenas Patrícia Albuquerque, que se juntou ao grupo de fundadores em 2007 e agora assume a gestão da companhia na função de managing director.

Patrícia continua se reportando a Paulo Andreoli, chairman do MSLGroup na América Latina, presidente e CEO da rede no Brasil. “Da criação da empresa, em 2003, à venda para o Publicis, em 2013, foi um período muito intenso. Mas a força do grupo não era a mesma, então eu, Cleber e Roberta decidimos sair. Agora é refletir sobre esse momento de transformações no mercado de comunicação”, comenta Fortes. A Espalhe chegou a ter um quinto sócio executivo: Wagner Martins, que deixou a agência em 2013 e é sócio e cofundador da 301.yt.

Segundo Andreoli, a Publicis colocou mais alguns membros do conselho como acionistas. “Eles partiram para novos desafios, são empreendedores natos. Para eles, o momento Espalhe passou e estão em busca de novidades”, afirma o presidente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital