FCB consolida novo board com Marcelo Rizério
Profissional complementa equipe de comando montada pelo CEO e CCO Ricardo John
FCB consolida novo board com Marcelo Rizério
BuscarFCB consolida novo board com Marcelo Rizério
BuscarProfissional complementa equipe de comando montada pelo CEO e CCO Ricardo John
Renato Rogenski
22 de fevereiro de 2021 - 6h00
Com a contratação de Marcelo Rizério, que vai trabalhar como diretor executivo de criação ao lado de Anna Martha, a agência consolida o movimento de renovação de seu board que começou com a chegada do CEO e CCO Ricardo John, em setembro de 2019. A primeira aquisição de John foi Renata d’Ávila, anunciada em outubro de 2019 como chief strategy officer.
Em janeiro de 2020, a agência promoveu Fabio Freitas como chief growth officer e, em março do mesmo ano, contratou Fernanda Geraldini como diretora de produção. Em janeiro deste ano, foi a vez da empresa anunciar a chegada do VP de mídia, Tiago Santos. Além deles, completam o board Ricardo Silva (CFO), Sandra Denes (VP de RH) e Elton Longhi (VP de marcas e negócios), todos eles remanescentes da gestão anterior.
Com mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário, Rizério trabalhou na CP+B Brasil desde a sua fundação em 2014. Em um ano, tornou-se diretor de criação da agência e ajudou a montar toda a equipe criativa da operação e cultura criativa da agência nos últimos seis anos e meio. Anteriormente, foi diretor de arte na Leo Burnett, LewLara\TBWA e AlmapBBDO.
O profissional também esteve na FCB, em 2006, quando a agência ainda se chamava GiovanniDraftFCB. “Marcelo Rizério já mostrou o seu talento em diversos trabalhos criativos relevantes e tem uma trajetória importante e inovadora. Ele traz o que buscamos quando o assunto é a criatividade, a união de duas vertentes fundamentais no nosso trabalho: tecnologia e craft. Estamos com um time dos sonhos para desenvolver novos conceitos estratégicos e criativos”, comenta Ricardo John.
*Credito de imagem: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor