Fiat oferece dicas para usuários do Waze
Fabricante envia mensagens com informações de restaurantes, cinemas e pontos turísticos em momentos de trânsito intenso
Fabricante envia mensagens com informações de restaurantes, cinemas e pontos turísticos em momentos de trânsito intenso
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2013 - 2h49
A Fiat está com uma ação exclusiva no Waze oferecendo dicas de lugares para os usuários fugirem do trânsito. As mensagens aparecem na tela do celular, sempre em momentos de trânsito intenso, com dicas de restaurantes, cafés, cinema e pontos turísticos das cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.
Para João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, o sucesso do Waze se dá pela qualidade da informação que ele oferta, mesmo motivo que leva a Fiat a escolher o aplicativo para oferecer este tipo de conteúdo. “Hoje, conteúdo qualificado e relevante é o que atrai e conquista as pessoas. Para as empresas, as regras são as mesmas, e por isso as marcas estão repensando os modelos tradicionais de se relacionar com os consumidores, buscando novos espaços”, afirma Ciaco.
A iniciativa da Fiat para o Waze foi planejada pela Pereira&O’Dell. Além deste conteúdo, a AgênciaClick Isobar mapeou as concessionárias e outras informações atreladas aos produtos da fabricante nos mapas do aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024