Geometry conquista conta da Oakley
Agência venceu disputa pela conta de comunicação e ativação da marca esportiva
Agência venceu disputa pela conta de comunicação e ativação da marca esportiva
Alexandre Zaghi Lemos
20 de dezembro de 2013 - 5h45
A Oakley escolheu a Geometry Global para cuidar da sua conta de comunicação e ativação no Brasil, trabalho que envolverá desde publicidade até a presença em mídias sociais. A verba antes estava dispersa em alguns parceiros como a Frito, que informa não ter participado da concorrência. A disputa teria envolvido Full Jazz, REF, Taterka e We. Com o movimento, a marca esportiva pretende aumentar seu investimento no País no período que antecede grandes eventos como a Copa e as Olimpíadas.
A Geometry Global foi criada em 2013 pelo Grupo WPP em âmbito global e uniu diversas operações de branding e ativação. No Brasil, a consequência foi a união entre G2 Worldwide e OgilvyAction, com o CEO da primeira, Sérgio Brandão, se mantendo à frente da nova operação. Entre os clientes atendidos no País estão BAT/Souza Cruz, BRF, Flamengo, Editora Abril (Veja Digital), Nescafé Dolce Gusto, Mattel, Nestlé (Maggi e Purina), Panasonic e Rede.
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