Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Buscar

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Com finalização da aquisição, Edson Giusti passa a sócio-controlador da holding e Rodrigo Pinotti assume como CEO da Giusti

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de março de 2023 - 6h00

Edson Giusti, Alexandre Loures e Rodrigo Pinotti, do Grupo FSB (Crédito: Divulgação)

O Grupo FSB, maior grupo de relações públicas do País, finalizou a compra da Giusti Creative PR, iniciada em julho de 2021.

De agora em diante, a Giusti passa a ser empresa 100% controlada pela holding fundada por Francisco Soares Brandão — hoje é comandada pelo CEO Marcos Trindade.

Rodrigo Pinotti, sócio-diretor do escritório da FSB em São Paulo, assume o posto de CEO da Giusti no lugar do fundador da agência, Edson Giusti. Já os demais sócios-diretores da FSB, Marcelo Montenegro e Paula Barcellos, assumem o comando da operação no lugar de Pinotti.

Giusti passa a integrar o grupo de sócios-controladores do grupo. Além disso, o executivo se concentrará no portfólio de contas públicas da agência ao lado dos sócios Renato Salles e Gabriela Wolthers.

Com sede em Pinheiros, a Giusti conta hoje com uma equipe de cerca de cem pessoas e atende aproximadamente 40 clientes, como Grupo SBF, Alpargatas, Positivo Tecnologia e Playstation.

Além de FSB e Giusti, o Grupo FSB é formado por Loures (comprada em 2018), F5, ESG Beon, Instituto FSB Pesquisa, Bússola, Seta e Jotacom.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia

    Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano

  • Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú

    Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970