Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Buscar

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Com finalização da aquisição, Edson Giusti passa a sócio-controlador da holding e Rodrigo Pinotti assume como CEO da Giusti


27 de março de 2023 - 6h00

Edson Giusti, Alexandre Loures e Rodrigo Pinotti, do Grupo FSB (Crédito: Divulgação)

O Grupo FSB, maior grupo de relações públicas do País, finalizou a compra da Giusti Creative PR, iniciada em julho de 2021.

De agora em diante, a Giusti passa a ser empresa 100% controlada pela holding fundada por Francisco Soares Brandão — hoje é comandada pelo CEO Marcos Trindade.

Rodrigo Pinotti, sócio-diretor do escritório da FSB em São Paulo, assume o posto de CEO da Giusti no lugar do fundador da agência, Edson Giusti. Já os demais sócios-diretores da FSB, Marcelo Montenegro e Paula Barcellos, assumem o comando da operação no lugar de Pinotti.

Giusti passa a integrar o grupo de sócios-controladores do grupo. Além disso, o executivo se concentrará no portfólio de contas públicas da agência ao lado dos sócios Renato Salles e Gabriela Wolthers.

Com sede em Pinheiros, a Giusti conta hoje com uma equipe de cerca de cem pessoas e atende aproximadamente 40 clientes, como Grupo SBF, Alpargatas, Positivo Tecnologia e Playstation.

Além de FSB e Giusti, o Grupo FSB é formado por Loures (comprada em 2018), F5, ESG Beon, Instituto FSB Pesquisa, Bússola, Seta e Jotacom.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência