Assinar

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Buscar

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR

Com finalização da aquisição, Edson Giusti passa a sócio-controlador da holding e Rodrigo Pinotti assume como CEO da Giusti


27 de março de 2023 - 6h00

Edson Giusti, Alexandre Loures e Rodrigo Pinotti, do Grupo FSB (Crédito: Divulgação)

O Grupo FSB, maior grupo de relações públicas do País, finalizou a compra da Giusti Creative PR, iniciada em julho de 2021.

De agora em diante, a Giusti passa a ser empresa 100% controlada pela holding fundada por Francisco Soares Brandão — hoje é comandada pelo CEO Marcos Trindade.

Rodrigo Pinotti, sócio-diretor do escritório da FSB em São Paulo, assume o posto de CEO da Giusti no lugar do fundador da agência, Edson Giusti. Já os demais sócios-diretores da FSB, Marcelo Montenegro e Paula Barcellos, assumem o comando da operação no lugar de Pinotti.

Giusti passa a integrar o grupo de sócios-controladores do grupo. Além disso, o executivo se concentrará no portfólio de contas públicas da agência ao lado dos sócios Renato Salles e Gabriela Wolthers.

Com sede em Pinheiros, a Giusti conta hoje com uma equipe de cerca de cem pessoas e atende aproximadamente 40 clientes, como Grupo SBF, Alpargatas, Positivo Tecnologia e Playstation.

Além de FSB e Giusti, o Grupo FSB é formado por Loures (comprada em 2018), F5, ESG Beon, Instituto FSB Pesquisa, Bússola, Seta e Jotacom.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca