Grupo FSB conclui aquisição da Giusti Creative PR
Com finalização da aquisição, Edson Giusti passa a sócio-controlador da holding e Rodrigo Pinotti assume como CEO da Giusti

Edson Giusti, Alexandre Loures e Rodrigo Pinotti, do Grupo FSB (Crédito: Divulgação)
O Grupo FSB, maior grupo de relações públicas do País, finalizou a compra da Giusti Creative PR, iniciada em julho de 2021.
De agora em diante, a Giusti passa a ser empresa 100% controlada pela holding fundada por Francisco Soares Brandão — hoje é comandada pelo CEO Marcos Trindade.
Rodrigo Pinotti, sócio-diretor do escritório da FSB em São Paulo, assume o posto de CEO da Giusti no lugar do fundador da agência, Edson Giusti. Já os demais sócios-diretores da FSB, Marcelo Montenegro e Paula Barcellos, assumem o comando da operação no lugar de Pinotti.
Giusti passa a integrar o grupo de sócios-controladores do grupo. Além disso, o executivo se concentrará no portfólio de contas públicas da agência ao lado dos sócios Renato Salles e Gabriela Wolthers.
Com sede em Pinheiros, a Giusti conta hoje com uma equipe de cerca de cem pessoas e atende aproximadamente 40 clientes, como Grupo SBF, Alpargatas, Positivo Tecnologia e Playstation.
Além de FSB e Giusti, o Grupo FSB é formado por Loures (comprada em 2018), F5, ESG Beon, Instituto FSB Pesquisa, Bússola, Seta e Jotacom.