Assinar

Itaú foca previdência privada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú foca previdência privada

Campanha criada pela DPZ trabalha o conceito ?Não para de aproveitar a vida quando parar de trabalhar?


20 de novembro de 2014 - 11h01

O Itaú Unibanco lança uma campanha nesta quinta-feira, 20, com foco nos planos de previdência privada. A ação, que tem assinatura da DPZ, trabalha o conceito “Não pare de aproveitar a vida quando parar de trabalhar”. Usando uma linguagem moderna, a ideia é mostrar que a chegada da maturidade não deve ser um limitador para fazer aquilo que se gosta. A campanha, que envolve filme para TV aberta, anúncios, spots e peças digitais, tem criação de Silvio Amorim, Giuliano Cesar e Rafael Urenha, que também assina a direção de criação. Já a direção de cena é de Dulcidio Caldeira, da Paranoid.

“Nosso objetivo é chamar a atenção para a necessidade de planejamento para essa importante fase da vida, além de popularizar o acesso à previdência, mostrando que o Itaú tem planos para todos os perfis de clientes”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing do Itaú Unibanco.

A campanha divulga a possibilidade de ter planos de previdência a partir de R$ 70. O filme que integra a iniciativa foi gravado em primeira pessoa e teve cenas rodadas em São Paulo e Florianópolis. Ele foi inteiramente captado com uma câmera GoPro. “Escolhemos uma linguagem atual para criar uma expectativa no telespectador e chamar a atenção na hora de falar de um assunto que é essencial para o futuro, mas que com frequência é deixado de lado por quem é mais jovem”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ.  Confira abaixo o comercial:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança